Day R Premium Apk Mod Dinheiro Infinito

Este é o Day R Survival hack apk ou, como alguns títulos, Day R Survival Apocalypse. Lone Survivor Games mudou seu nome para Day R Survival. O Day R Survival com apk infinito atualizado e versão completa é um jogo de telemóvel apenas disponível para o Google Play / Android; os editores são tltGames. O jogo que eu conheço, na maior parte, tem uma história, para um jogador e online (de alguma forma) e a história é que você acorda e o mundo a sua volta é destruído, arruinado e irradiado.

Baixe Também >>> Bitlife Hack

Você obtém o tutorial básico sobre como jogar e como criar, construir e criar itens com os materiais que encontrar (soa como Last Day On Earth ... mas diferente). Depois de passar pelo tutorial e um pouco pelas quests / missões, você finalmente tem um objetivo de encontrar sua família, sua esposa e filha, a razão pela qual você precisa encontrá-las é por causa de um sonho que você teve de sua filha dizendo, para baixar atualizado mod o game é só fazer o download logo abaixo.

IMAGENS
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 71 MB
Idioma: Inglês
Desenvolvedor: tltGames
Requer Android: 4.0.3 ou superior
Pacote ID: com.gm_shaber.dayrpremium
Informações do mod: No inventario, há muitas armaduras, armas, remédios, capas. Persa nível 100, todas as embarcações, pontos de habilidade estão abertos. - Unlimited Money

Veja o post original no site https://www.androgado.com/day-r-survival/

Comentários