Hidden Hotel Mod Apk Unlimited Stars

Hidden Hotel apk hack androgado
Hidden Hotel apk hack mod é um jogo de objetos ocultos para dispositivos iOS e Android com dinheiro infinito atualizado. Não há conteúdo inapropriado no jogo. Usando controles de toque simples, os jogadores precisam encontrar objetos específicos em uma imagem que esteja cheia deles. Quanto mais rápido você encontrá-los todos, mais você ganha. Além disso, limpando quebra-cabeças, você pode decorar seu novo hotel e talvez resolver o mistério que se esconde dentro de suas paredes.

Baixe Também >>> Zombie Gunship Wurvival hack apk

Mais sobre Hidden Hotel hack apk Android

Na frente do comercialismo, os jogadores podem usar a moeda do jogo Hidden Hotel Miami Mystery apk download modificado que ganham jogando ou assistindo a anúncios, ou compram com dinheiro real, para continuar jogando ou para comprar dicas úteis. Leia a política de privacidade do desenvolvedor para detalhes sobre como suas informações (ou de seus filhos) são coletadas, usadas e compartilhadas, e quaisquer escolhas que você possa ter sobre o assunto, e observe que as políticas de privacidade e os termos de serviço freqüentemente mudam.

IMAGENS
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Idiomas: Português, Inglês, chinês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, russo, chinês simplificado, espanhol, chinês tradicional, turco.
Desenvolvedores: WhaleApp LTD
Gênero: Simulação
Classificação: Livre
Requer Android: 4.2 ou Superior
Pacote ID: com.whaleapp.hiddenhotel
Informações do mod: Dinheiro e estrelas aumentam em vez de diminuir. ( Unlimited Money )

O post Hidden Hotel Estrelas Infinitas foi visto primeiro em Androgado

Comentários