Talking Tom Hero Dash Apk Mod Download

 

Talking Tom Hero Dash apk mod dinheiro infinito baixar atualizado é um jogo de plataforma sem fim disponível para dispositivos iOS e Android. O jogo faz parte da franquia Talking Tom and Friends , que inclui vários aplicativos móveis e desenhos animados da Internet voltados para públicos mais jovens. O jogo é simples de jogar, com controles básicos que os jovens jogadores podem aprender rapidamente.

Mais sobre Talking Tom Hero Dash hack download

Além de coletar moedas no Talking Tom Hero Dash infinito e desviar de obstáculos, os jogadores também lutam contra os lacaios inimigos, chocando-os contra a tela. Os pais devem estar cientes de que o jogo está repleto de anúncios, tanto na forma de pop-ups durante o jogo quanto como visualizações opt-in para ganhar bônus de jogabilidade menores. Há também uma loja no jogo em que os jogadores (ou seus pais) podem comprar reforços extras de jogabilidade e roupas cosméticas.

O QUE HÁ DE NOVO?

Ande na Hiperprancha e vire um supersurfista!
Desbloqueie o Tom Protetor do Planeta e o Hank Furacão nos eventos por tempo limitado que estão chegando!

IMAGENS
Imagem da captura de telaImagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 96 MB
Idioma: Português, Alemão, Chinês simplificado, Chinês tradicional, Coreano, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Russo, Turco, Árabe.
Desenvolvedor: Outfit7 Limited
Gênero: Arcade
Classificação: Livre
Requer Android: 4.4 ou superior.
Pacote ID: com.outfit7.herodash
Informação do mod: Moedas ilimitadas ( Unlimited money )[

Para baixar o jiogo entre pelo site original clicando aqui

Comentários