Hungry Shark Evolution Hack Dinheiro Infinito

Em Hungry Shark Evolution apk mod eu quase fui comido por um tubarão com dinheiro infinito quando eu era um fanfarrão inexperiente e eu e a tripulação desceu do Locker de Davy Jones para roubar alguns caras. Este aplicativo que eu vou compartilhar com vocês, moças e moças, me faz lembrar daquela grande criatura marinha, Megalodon e vamos começar com esta revisão.

A maioria dos aplicativos hack geralmente tem os mocinhos como personagens principais. Este é diferente porque você vai conseguir controlar um tubarão faminto. É um pouco violento e horrível ao mesmo tempo, mas algo que você ainda seria capaz de lidar. Em Hungry Shark Evolution hack Alimente o tubarão com tudo o que aparecer, contanto que algo não seja maior do que isso. Há também missões que você precisa completar ao longo do caminho para ganhar moedas, além de desbloquear novos níveis e itens atualizado. Faça-o evoluir para um tubarão maior, evitando obstáculos como mísseis e fome modificado.

O QUE HÁ DE NOVO ?

O KRAKEN FOI LIBERADO
Um monstro lendário ganha vida!
Molusco e musculoso, o Kraken pode agarrar e destruir barcos, trocar de cor quando estiver perto de inimigos e lançar um insano ataque de serra com seus tentáculos!

IMAGENS
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 97 MB
Idioma: Português, Alemão, Catalão, Checo, Chinês simplificado, Chinês tradicional, Coreano, Crota, Dinamarquês, Eslovaco, Esloveno, Espanhol, Finlandês, Francês, Grego, Hebraico, Holandês, Húngaro, Indonésio, Inglês, Italiano, Japonês, Malaio, Norwegian Bokmål, Polonês, Romena, Russo, Sueco, Tailandês, Turco, Ucraniano, Vietnamita, Árabe.
Desenvolvedor: Ubisoft Entertainment
Gênero: Arcade
Requer Android: 4.0.3 ou superior.
Pacote ID: com.fgol.HungrySharkEvolution
Informações do Mod: Moedas e gemas infinitas;
MOD MENU RECURSOS:
– Imortalidade ( ligue antes do início do jogo );
– Alto dano ( ligue antes do início do jogo );
– Corrida do ouro sem fim;
– Resistência sem fim ( ligue antes do jogo começar ).

O post Hungry Shark Evolution Dinheiro Infinito foi visto primeiro em Androgado Apk

Comentários