Lilys Garden Dinheiro Infinito

 

Lilys Garden apk mod estrelas infinitas, do desenvolvedor Tactile Games, é um jogo para celular relativamente simples. Os jogadores têm a tarefa de reformar um antigo jardim através de quebra-cabeças tipo Bejeweled, com o lado de interagir com personagens de desenhos animados como Luke, o belo vizinho. Nada muito escandaloso ou inesperado, certo? Bem, também há um lado sombrio nisso, pois toda a razão pela qual a história do jogo começa é, aparentemente, em parte graças a ... uma gravidez indesejada.

Mais sobre Lilys Garden apk dinheiro infinito

Recentemente, a Internet ficou fascinada - compartilhando sua surpresa coletiva nas redes sociais - por um anúncio estranho para o game Lilys Garden hack mod apk  para celular, que dura 15 segundos, que mostra a Lily homônima reagindo a um teste de gravidez positivo, mostrando a ela (ex-) namorado, e então há uma reação imediata do mesmo ex, e ele monta em uma scooter, deixando Lily chorar na chuva. Então o título rola. É outra coisa, e o chicote emocional e tonal da cena deve ser visto para se acreditar.

IMAGENS
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 94 MB
Idiomas: Português, Alemão, Chinês, Coreano, Espanhol, Francês, Holandês, Inglês, Italiano, Japonês, Russo, Turco.
Desenvolvedor: Tactile Games
Gênero: Quebra-Cabeça
Requer Android: 5.0 ou Superior
Pacote ID: dk.tactile.lilysgarden
Informações do mod: Depois de iniciar o jogo, clique no botão redondo no canto superior esquerdo para abrir o modo de menu, no qual você pode ganhar dinheiro sem fim.

O post Lilys Garden Dinheiro Infinito foi visto primeiro em Androgado




Comentários