Talking Tom Gold Run Apk Mod

Talking Tom Gold Run apk mod é um jogo de corrida com dinheiro infinito sem fim em um estilo semelhante ao Temple Run ou Subway Surfers . É baseado nos personagens do Talking Tom Cat e Talking Angela apps. Enquanto o jogo em si não é tão violento, os personagens se deparam com veículos em movimento e outros obstáculos e caem ou se chocam contra a tela. Como o objetivo é correr o maior tempo possível, as crianças que preferem um final vencedor podem ficar frustradas, e a velocidade frenética pode ser demais para algumas crianças.

Baixe Também >>> Angry Gran Run hacked apk

Em Talking Tom Corrida do Ouro mod apk ao começar, o jogo pede um ano de nascimento, que não pode ser alterado. Os jogadores com 13 anos ou menos não podem se conectar a sites de mídia social por meio do aplicativo e do Game Center, e também são impedidos de visualizar anúncios com base em interesses. Jogadores mais jovens ainda receberão publicidade apropriada para a idade através de displays pop-up como uma opção para ganhar itens e moeda do jogo, apesar de fazer uma compra no jogo irá remover anúncios pop-up. Apesar da "faixa etária", não há bloqueios ou portões no aplicativo para compras ou downloads.

IMAGENS

Imagem da captura de telaImagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 89 MB
Idiomas: Português, Alemão, Chinês simplificado, Chinês tradicional, Coreano, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Russo, Turco, Árabe.
Desenvolvedor: Outfit7
Requer Android: 4.1 ou superior
Pacote ID: com.outfit7.talkingtomgoldrun
Informações do mod: As compras não gastam, mas aumentam a quantidade de moeda; Anúncios desativados.

O post Talking Tom Gold Run Apk Mod foi visto primeiro em Androgado Games Mod.

Comentários