My Story Mansion Makeover Dinheiro Infinito

“Bem-vindo ao My Story Mansion Makeover Dinheiro Infinito, onde todos os seus sonhos se tornam realidade!” lê a promessa de abertura feita por ZenLife Games, um estúdio de desenvolvimento especializado em jogos de quebra-cabeça relaxantes. Uma pretensão nobre com certeza, mas se o seu sonho é morar em uma mansão você pode decorar como quiser, quem sabe? Pois nesse zen de desenvolvedores, que sonhos podem surgir?

Baixe Também >>> Kawaii Home Design Mod Apk

Em My Story Mansion Makeover estrelas infinitas, você joga como uma jovem farta da agitação do capitalismo em estágio avançado; ela está cansada de molhar os pés e colocar gelo nas costas todas as noites. Tudo muda repentinamente quando ela recebe a notícia do falecimento de sua tia. Não há tempo para lamentar, aquela velha biddy deixou uma mansão para você!

As coisas só melhoram no My Story Mansion Makeover unlimited stars, à medida que você descobre que a casa vem não só com um mordomo, mas também com um gato! Infelizmente, ou talvez felizmente, sua nova mansão parece estar bastante decadente, então você pode redecorar todos os cômodos ao seu gosto. A partir daí, relacionamentos se desenvolvem e segredos surgem em massa. Existe alguma coisa que esta mansão não pode fazer?

IMAGENS
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 147 MB
Desenvolvedor: ZenLife Games
Classificação: Livre
Requer Android: 4.4 ou superior
Pacote ID: zenjoy.home.blast
Informação do mod: Você pode comprar mesmo se não tiver diamantes suficientes.

O post My Story Makeover Dinheiro Infinito foi visto primeiro em Androgado.

Comentários