True Surf Dinheiro Infinito

True Surf Dinheiro Infinito é o jogo de surf oficial da World Surf League (WSL) e Surfline, desenvolvido pela mesma equipe que criou o True Skate. Este título não só oferece uma das mais realistas experiências de surf no Android, mas também inclui previsões meteorológicas reais.

Baixe Também >>> True Skate Apk Mod

Os controles no True Surf apk mod são tão simples quanto eficazes. Deslize seu dedo para cima e para baixo para mover a prancha da esquerda para a direita, e isso é tudo que você precisa para surfar as ondas. O objetivo é manter uma boa velocidade enquanto você monta a crista da onda, e garantir que você não abrande e caia da prancha.

Quando você começar a jogar True Surf unlimited money, você poderá escolher se quer usar um personagem masculino ou feminino. Além disso, no início, você terá apenas uma praia à sua disposição, pois não poderá dar a volta ao mundo. Quando você tiver surfado o suficiente e tiver atingido o nível 4, você pode começar a procurar novas praias. Você pode surfar no Havaí, Taiti, Austrália e em muitas outras costas ao redor do mundo.

IMAGENS
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 69 MB
Desenvolvedor: True Axis
Classificação: Livre
Requer Android: 4.4 ou superior.
Pacote ID: com.trueaxis.truesurf
Informações do Mod: Dinheiro ilimitado.

O post True Surf Dinheiro Infinito foi visto primeiro em Androgado.

Comentários