Amor Doce Hack Apk PA Infinito 2021

Amor Doce Hack Apk PA Infinito 2021 é um simulador de encontros disponível para Android, iPhone (iOS) e PC no navegador. O jogo é gratuito mas não é tudo infinito e apresenta duas histórias diferentes, uma na escola Sweet Amoris e outra na escola secundária da Anteros Academy. O jogo acontece em episódios onde o jogador pode fazer amigos, conquistar seus personagens e participar de eventos. Baixe o game e crie sua própria história de amor.

Amor Doce hack é um jogo em português, no estilo de um romance visual, voltado para um público feminino. A aventura é contada em episódios e apresenta personagens carismáticos com diferentes perfis e características. O objetivo do jogo é explorar o cenário, procurando amizades e talvez um novo romance. A escolha do diálogo é o que molda a história do protagonista. Suas decisões afetam sua relação com os personagens da escola.

A força do jogo reside nesta mesma liberdade que o jogador tem de moldar sua própria história e ter PA. Há algo para todos neste romance, com uma lista de personagens masculinos e uma personagem feminina na versão do ensino médio. Os gráficos são outra atração, bem feitos e lembram o estilo dos desenhos animados japoneses.

IMAGENS
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Conexão: Online ( Necessário internet para jogar )
Tamanho: 52 MB
Desenvolvedor: Beemoov Games
Classificação: 17+
Requer Android: 4.2 ou superior.
Pacote ID: beemoov.amoursucre.android
Informações do Mod:

  • Sem anúncios.
  • Não tem PA Infinito
Para baixar o jogo acesse a página a seguir e VEJA MAIS.

Comentários