Train Simulator PRO 2018 Mod Apk Unlimited Money

Você já sonhou em ser engenheiro de trens? O Train Simulator PRO 2018 Mod Apk Unlimited Money permite que você dirija locomotivas cuidadosamente modeladas, levando trens de passageiros ou de carga na metade oriental dos EUA. Quer você goste de locomotivas rápidas de passageiros ou poderosos carregadores de carga capazes de puxar dezenas de carros, em nosso jogo você encontrará de tudo.

O que quer que você escolha no Train Simulator PRO 2018 mod apk unlimited money, você terá que ficar atento aos limites de velocidade, travessias de trens, sinais e outros trens. Planeje sua rota com sabedoria para maximizar os lucros e criar a companhia ferroviária mais poderosa dos EUA! Durante suas viagens, você pode admirar gráficos fotorrealistas, incluindo cidades, subúrbios, fábricas, campos e muito mais.

Cada locomotiva inclui uma cabine de engenheiro cuidadosamente desenhada com alavancas e medidores de trabalho para o máximo realismo. Contudo, é preciso ter cuidado, pois dirigir de maneira imprudente ou pisar no freio por muito tempo pode danificar o trem. Então coloque o seu boné de engenheiro e vamos começar no jogo grátis!

O QUE HÁ DE NOVO?

– Pequenas correções de bugs

IMAGENS
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 265 MB
Desenvolvedor: Mageeks Apps & Games
Classificação: Livre
Requer Android: 4.1 ou superior.
Pacote ID: com.mageeks.android.trainsimulator
Informações do Mod: Dinheiro ilimitado

Fonte: https://www.androgado.com/train-simulator-pro-2018/

Comentários