Hills of Steel Tank Arena Apk Mod Dinheiro Infinito

 

Hills of steel Tank Arena Apk Mod Dinheiro Infinito é um clássico jogo de ação casual 3D que lhe dará muitas emoções vívidas e horas de passatempo inesquecível. Você está pronto para experimentar algo totalmente novo e se tornar o melhor lutador? Além disso, este jogo oferece lutas atraentes em equipe onde a estratégia desempenhará um papel importante para derrotar o inimigo.

Você pode esperar uma arena de batalha louca onde duas equipes de tanques poderosos e rápidos irão se desafiar mutuamente. À medida que você avança no jogo, você pode bombear seu tanque, melhorá-lo e melhorar suas armas para ser quase invencível. Hills of Steel Tank Arena hack download lhe encantará com muitos itens diferentes, bônus e presentes, belos gráficos e controles confortáveis, excelente jogabilidade e uma atmosfera agradável durante as batalhas.

A franquia Hills of Steel está de volta com um atirador em equipe 3D cheio de ação. Domine seus adversários em batalhas de ritmo acelerado em equipe. O jogo é livre para jogar. Nossa equipe de desenvolvimento estará adicionando novos conteúdos e características ao jogo regularmente ao longo dos próximos anos. Se você tiver algum problema com o jogo ou sugestões para melhorá-lo.

IMAGENS
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 89 MB
Desenvolvedor: Superplus Games
Classificação: Livre
Requer Android: 5.0 ou superior
Pacote ID: com.superplusgames.hosa
Informação do mod: Para obter dinheiro infinito e peças de reposição para melhorias,
você precisa seguir o tutorial, definir um nome e fechar completamente o jogo.

Créditos: https://www.androgado.com/hills-of-steel-tank-arena/

Comentários