Sweet Home: Design & Blast Apk Mod Unlimited Money

Sweet Home Apk Mod Unlimited Money neste jogo você poderá usar toda sua imaginação para criar sua própria história de vida de uma família virtual em uma casa confortável e espaçosa. Sua casa será composta de 7 quartos, tais como: cozinha, banheiro, quarto de criança, sala de estar, quarto principal e quartos adjacentes à casa. Movam-se livremente por todos os cômodos da casa.

Você também pode dar um passeio no jardim ao lado da casa. Cada sala contém muitos objetos diferentes com os quais você pode interagir. No Sweet Home vidas infinitas você conhecerá 6 carismáticos membros da família que terão que ajudar com as tarefas domésticas. Assim como na vida real, você será o encarregado das tarefas domésticas.

Você fará de tudo, desde limpar a casa até preparar um delicioso café da manhã, lavar a roupa, preparar as crianças para a cama e muito mais. Complete diferentes tarefas e ganhe dinheiro no jogo, que você pode usar para comprar decorações diferentes para a casa e roupas novas para seus personagens. Você pode vestir cada personagem com as diferentes roupas encontradas no guarda-roupa.

IMAGENS
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Veja Mais >>>

Comentários