Castle Defender + Premium Mod Apk Unlimited Money and Gems

Castle Defender: Hero Shooter – Idle Defense TD Mod Apk Premium é um jogo com Dinheiro Infinito inovador lançado recentemente pela Inlogic Software. Está disponível para plataformas Java e Android. Com gráficos atraentes e jogabilidade simples, mas desafiadora; este jogo certamente o deixará viciado quando chegar ao final da primeira fase. O jogo é muito fácil de jogar, basta colocar o dedo no castelo e arrastá-lo para atirar nos inimigos que se aproximam. Você atira feitiços automaticamente após curtos intervalos, então o importante é acertar o alvo.

Às vezes, vários feitiços podem ser necessários para derrubar um inimigo e o tempo é muito importante se você quiser ter sucesso no jogo. Se você falhar em matar o inimigo, ele eventualmente alcançará as paredes do castelo e começará a atacá-lo, o que fará com que sua saúde diminua. Você ganha moedas no final da rodada; com base em quão bem você jogou o jogo e se teve sucesso em defender seu castelo.

As moedas que você ganha no Castle Defender Mod Apk Unlimited Money and Gems podem ser usadas para comprar atualizações. Você compra upgrades acessando o menu “Estatísticas” no final de uma rodada. Essas atualizações são muito úteis em níveis posteriores. O jogo é bem otimizado para qualquer telefone em que você decida jogá-lo.

Não há muitas desvantagens neste jogo. Os níveis no início podem parecer muito fáceis; mas à medida que você os vence e avança para níveis mais difíceis, eles se tornam cada vez mais desafiadores. Além disso, ainda não está disponível para dispositivos iOS.

O QUE HÁ DE NOVO?

Pequenas correções de erro

IMAGENS
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 90 MB
Desenvolvedor: Unimob
Classificação: 10+
Requer Android 4.4 ou superior.
Pacote ID: com.unimob.castle.defender.heroes
Informações do mod: Dinheiro infinito

Fonte Principal

Comentários