DesignVille Mod Apk Unlimited Money

DesignVille Apk Mod é um jogo divertido e casual com Dinheiro Infinito que combina perfeitamente design de interiores e jogo de quebra-cabeças. Neste jogo, você ajuda um casal de jovens designers de interiores que são amigos desde a infância. Agora eles se reuniram para trabalhar na reforma de sua casa.

Para conseguir dinheiro suficiente para comprar móveis, pisos, tintas e decorações, você tem que resolver quebra-cabeças explosivos. Em cada nível, você tem um número limitado de movimentos. A solução de cada quebra-cabeça lhe recompensa com dinheiro que você pode usar para decorar sua casa da maneira que você quiser. À medida que você avança na decoração, você desbloqueia novos elementos da sala que você pode personalizar e melhorar. Você pode começar com os pisos e paredes e progredir até os menores detalhes decorativos.

O melhor da DesignVille é que ela oferece uma ampla gama de opções para decorar sua casa: pisos, paredes, móveis e decorações estão disponíveis em todos os tipos de estilos, para que você possa organizar cada sala completamente de acordo com seu gosto. Além disso, a história do jogo é muito divertida e acrescenta ainda mais profundidade e originalidade a um gênero que já é bem explorado.

DesignVille unlimited money é um jogo viciante com excelentes gráficos e uma jogabilidade incrivelmente divertida. Faça o download hoje e comece a decorar!

O QUE HÁ DE NOVO?

Designers, nova versão está disponível! Muitos erros foram corrigidos e muitas melhorias no jogo feitas.

IMAGENS
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 214 MB
Desenvolvedor: TAPCLAP
Classificação: Livre
Requer Android 5.0 ou superior.
Pacote ID: com.tapclap.designville.merge
Informações do mod: Dinheiro infinito

Créditos

Comentários