Ice Scream 5 Friends Apk - Mod Menu + Munição Infinita

Ice Scream 5 Friends Mikes Adventures apk mod atualizado download. A Keplerians Horror Games é conhecida por desenvolver jogos de terror e aventura. O estúdio de jogos acaba de lançar o quinto jogo da série Ice Scream. A todos os fãs, que esperavam ansiosamente por isso, Sim! Agora você pode baixar e jogar Ice Scream 5 em seu smartphone hoje.

Ice Scream é a série de jogos de terror e aventura mais popular para celular. A série tem um total de mais de 90 milhões de downloads em Android e iOS. Keplerians Horror Game, se especializou no desenvolvimento de jogos de terror para celular; suas outras séries de jogos populares, como Evil Nun e Mr. Meat, também são muito conhecidas.

Quanto ao Ice Scream 5 , o jogo parte do capítulo anterior (Ice Scream 4), onde você acabou de libertar seu amigo das gaiolas, evitando que ele acabe na sala de extração. No entanto, você não poderia correr muito, pois Rod, o sorveteiro malvado, apareceu no último minuto, e todos vocês tiveram que voltar a se esconder. Seus amigos agora se separaram, escondendo-se em locais diferentes na enorme fábrica de sorvete. Agora cabe a você reunir todos os seus amigos e encerrar a história derrotando o sorveteiro malvado de uma vez por todas.

O QUE HÁ DE NOVO?

Corrigimos os bugs

IMAGENS
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 174 MB
Desenvolvedor: Keplerians Horror Games
Classificação: 12+
Requer Android: 4.4 ou Superior
Pacote ID: com.keplerians.icescream5
Informações do mod:

  • Exibição de publicidade desativada
  • Você pode obter coisas grátis sem assistir a anúncios
  • Armadilhas sem fim
  • Depois de iniciar o jogo, clique no botão redondo no canto superior esquerdo para abrir o menu de mod com a capacidade de habilitar munição infinita

Comentários