Mafia Inc. – Idle Tycoon Game Mod Apk Unlimited Money

Baixar Mafia Inc. – Idle Tycoon Game Mod Apk Dinheiro Infinito Atualizado é um emocionante novo jogo Tycoon ocioso dos desenvolvedores One Soft Global PTE. LTD . Ele permite que você interprete (Luciano) um gerente temporário de uma gangue da máfia conhecida como The Gunner Gang. Você foi escolhido para esse papel por seu chefe depois que o ex-gerente se juntou a uma gangue rival chamada Black Wolf Gang.

Depois de concordar em assumir essa responsabilidade, seu chefe lhe diz que, enquanto você for capaz de completar as missões que ele lhe atribui, ele o tornará um gerente formal na Máfia.

Depois dessa breve introdução, você se torna um chefe temporário da Gangue dos Artilheiros, que temporariamente o coloca no controle. O jogo tem uma tonelada de elementos e recursos divertidos dos quais falaremos em nossa análise, e acreditamos que este é um daqueles jogos Tycoon ociosos que muitos jogadores acharão muito cativantes. Vamos mergulhar nisso.

A jogabilidade é simples

Poucos jogos de magnata podem fazer isso, pois muitas vezes se tornam cansativos e desinteressantes no início. Mas esse não é o caso com este jogo. A jogabilidade envolve uma variedade de atividades, como assumir negócios e se envolver em lutas individuais contra outros inimigos de várias gangues.

Além disso, o jogo não perde muito tempo para colocar os jogadores no tutorial, o que é ótimo porque foi interessante desde o início que você só queria começar a assumir negócios imediatamente e gerar toneladas de receita para sua gangue.

O Mafia Inc diamantes infinitos oferece uma experiência um pouco semelhante à da Máfia para os jogadores durante todo o jogo. Assumir e administrar negócios posteriormente é uma atividade clássica da máfia e das gangues que o jogo quase na perfeição. Os jogadores podem assumir certos negócios de alto valor, como cassinos, bordéis e bares, que por sua vez geram uma quantidade substancial de dinheiro para sua gangue.

Depois, há os Capos - esses são os líderes de gangue sob seu controle. Você pode atribuí-los a empresas para que possam coletar automaticamente as receitas geradas. Você também pode usar Capos para lutar contra membros de outras gangues, o que é uma atividade essencial neste jogo.

Mesmo para jogadores não familiarizados com os jogos Tycoon ociosos, este jogo foi feito para ser simples e não requer nenhum conhecimento especial do gênero para apreciá-lo. A simplicidade pode ser notada logo no início do jogo, pois não perde tempo para deixá-lo começar a conquistar inimigos e assumir negócios.

O que é necessário neste jogo é paciência e muito pouco dela. Estando offline, o jogo é feito de forma que mesmo que você não esteja realmente no aplicativo, recompensas serão geradas, e se você entrar no jogo novamente, você pode reivindicar essas recompensas, tornando uma grande porcentagem do jogo automática.

Os desenvolvedores do Mafia Inc unlimited money também facilitaram a aquisição de moedas no jogo, como diamantes, dinheiro e receitas de energia. O dinheiro pode ser obtido apenas recolhendo o dinheiro das empresas que você assumiu. Os diamantes são recompensados ​​a você por completar missões, enquanto os rendimentos de energia são obtidos ao completar missões e competir no modo de luta.

O QUE HÁ DE NOVO?

+ Melhorar o desempenho

IMAGENS
Imagem da captura de telaImagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 81 MB
Desenvolvedor: OneSoft Global PTE. LTD.
Classificação: 10+
Requer Android 5.0 ou superior.
Pacote ID: com.abi.idlemafia
Informações do mod: Dinheiro infinito

Créditos: https://www.androgado.com/mafia-inc-idle-tycoon-game/

Comentários