Monument Valley 2 Unlocked Apk Download

Monument Valley 2 Unlocked Apk Download. Apaixone-se loucamente por este fantástico jogo de aventura de ustwo games. Siga os passos de uma mãe e filha enquanto os guia por uma série de interessantes jogos de aventura de quebra-cabeça.

Oriente seus personagens em sua jornada por níveis interessantes de quebra-cabeças com incrível feitiçaria arquitetônica, caminhos brilhantemente desenhados e muitos desafios interessantes dentro do jogo. E, ao mesmo tempo, você pode se deixar levar completamente pelas histórias envolventes do jogo.

Saiba mais sobre este grande título com nossas resenhas completas do Monument Valley 2.

História

Após o sucesso inicial do Monument Valley original na plataforma móvel, os jogadores agora têm a oportunidade de experimentar uma aventura ainda mais envolvente no Monument Valley 2 unlocked apk, onde têm acesso à clássica jogabilidade do Monument Valley, que muitos já amaram.

O jogo se baseia nas histórias da primeira versão e os jogadores se encontrarão em uma incrível aventura de quebra-cabeça ambientada na terra do Vale do Monumento. Aqui, você terá que guiar seus personagens através de uma série de desafios interessantes e divertidos a fim de progredir. Além disso, o jogo também contém algumas histórias bonitas e desafiadoras.

O QUE HÁ DE NOVO?

A Floresta Perdida é um capítulo especial, que críamos com o intuito de ajudar a proteger as árvores, como parte da Green Game Jam "Jogar pelo Planeta".
Esperamos inspirar-te a assinar a petição Play4Forests e a declarar o nosso interesse em comum na conservação de florestas com estas quatro cenas íntimas.
Esperemos que gostes da nova atualização e que te juntes a nós para ajudares a preservar as nossas florestas!

IMAGENS
Imagem da captura de telaImagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 256 MB
Desenvolvedor: ustwo games
Classificação: Livre
Requer Android: 6.0 ou Superior
Pacote ID: com.ustwo.monumentvalley2
Informações do mod: Versão completa

Fonte: https://www.androgado.com/monument-valley-2/

Comentários