Nautical Life Mod Apk Unlimited Money and Gems

O Nautical Life mod apk unlimited money and gems é um simulador de pesca para Android e iPhone (iOS), com dinâmica de pesca. Com controles limitados a torneiras na tela, o jogador tem que acertar os peixes que pulam na água e ganhar duelos de sorte escolhendo opções onde a força da vara é maior do que a do animal. O jogo inclui menus de barcos e vários móveis, obras de arte e pisos que podem ser adquiridos. Os recursos também podem ser usados para comprar bastões melhores ou desbloquear novos cenários.

Colorido e peculiar, o Nautical Life dinheiro infinito é um simulador de pesca e gerenciamento de barcos com uma interessante dinâmica arcade de pesca em alto mar. Os controles limitam-se a bater na tela para perseguir os peixes enquanto eles saltam na água, e o jogador só tem que escolher a opção onde o poder da haste é maior do que o poder do peixe para capturá-la. Em sua interface, totalmente traduzida para o português, Nautical Life oferece uma jogabilidade simples e fácil de entender, embora a mecânica das missões não seja explicada e todos os peixes sejam nomeados em inglês.

Além disso, o jogo tem trilhas sonoras e sons muito repetitivos, e uma dinâmica cansada sem muitas novidades. Durante os jogos, você pode encontrar prêmios extras com créditos de bônus. A Vida Náutica também permite que o jogador administre seus recursos como desejar, comprando barcos e centenas de opções de decoração, ou comprando melhores varas de pesca e licenças para pescar em locais onde o peixe é escasso.

IMAGENS
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 80 MB
Desenvolvedor: Alphaquest Game Studio
Classificação: Livre
Requer Android: 4.4 ou Superior
Pacote ID: com.alphaquest.nauticallife
Informações do mod: Dinheiro Infinito – Você pode comprar itens mesmo se não tiver dinheiro suficiente

Veja Mais >>>

Comentários