Trucker Real Wheels Simulator Unlimited Money Download

Trucker Real Wheels Mod Apk Unlimited Money é um jogo casual com Dinheiro Infinito no qual teremos que embarcar em diversos caminhões com a intenção de transportar todas as mercadorias que nos forem indicadas. Para isso teremos que gerir uma frota própria de veículos de forma a cobrir todos os percursos que pudermos. Só assim obteremos os benefícios necessários que nos permitem melhorar as instalações de cada planta.

No Trucker Real Wheels podemos selecionar, na garagem, o camião com o qual pretendemos fazer cada viagem. Embora o sistema de controle possa parecer um tanto complexo no início, logo perceberemos que dirigir cada um dos caminhões não é muito difícil. Na área direita da tela, encontraremos os pedais de aceleração e freio, enquanto à esquerda teremos vários botões e alavancas para descarregar ou carregar mercadorias.

Da área central da interface também podemos visualizar a velocidade com que circulamos ou o nível de combustível disponível. Afinal, nossa principal preocupação deve ser garantir que cada remessa chegue ao destino em perfeitas condições. Ao mesmo tempo, geramos uma receita que nos permite abrir novos centros logísticos para abrigar as mercadorias e os caminhões que adquirimos.

O Trucker Real Wheels unlimited money fará de nós transportadores excepcionais em cada jogo que jogarmos. Por meio de uma seção visual em duas dimensões levaremos cada mercadoria ao local que nos for indicado enquanto realizamos uma condução eficiente e segura.

O QUE HÁ DE NOVO?

Fizemos algumas melhorias na jogabilidade e correções de bugs.

IMAGENS
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 82 MB
Desenvolvedor: Feofun Limited
Classificação: Livre
Requer Android 4.2 ou superior.
Pacote ID: com.ILXAM.TruckerRealWheel
Informações do mod: Dinheiro infinito

Ver Mais >>>

Comentários