Mini Football Mod Apk (Unlimited Money and Gems)

 

Mini Football Mod Apk (Unlimited Money and Gems) - Mobile Soccer é um jogo de futebol recente compatível com iOS e Google Play. É um videogame casual que se mantém fiel às regras do futebol tradicional. Deixe os fãs loucos, marque com balas de canhão incríveis e crie o time mais forte que já existiu.

Calce os sapatos e prepare-se para jogar em campo neste novo e divertido jogo de futebol do Mini Football. O jogo é construído a partir do Football Strike original, mas é projetado em uma forma pequena. O desenvolvedor veio para você atrair uma multidão movimentada nas arquibancadas do estádio, marcar pontos e formar o time mais forte de todos os tempos.

No Mini Football mod apk unlimited money, você pode coletar jogadores de atacantes casuais a estrelas do futebol famosas e atualizá-los para tornar seu time o adversário mais temível em todos os campos. Além de formar uma equipe, você também pode personalizá-los com o visual que você adora, com mais de 100 opções. Eles incluem um logotipo, camisa, shorts, meias e sapatos. Você terá mais de 30 kits dinâmicos exclusivos e personalizará sua experiência de jogo escolhendo a bola de sua preferência.

Existem cinco originais. Os estádios originais ficarão maiores e mais impressionantes conforme você progride em sua carreira no futebol. Seja em casa ou em um campo de futebol internacional, cada jogo será diferente. Suba nas tabelas de classificação para ganhar prêmios magníficos e ficar no topo da competição. A cada semana, você classificará os torneios, da Liga de Bronze à Liga All-Stars. Portanto, certifique-se de ganhar esses pontos de promoção no fim de semana para prêmios maiores e melhores.

O QUE HÁ DE NOVO?

- A nova temporada tem tudo a ver com a América do Sul! Ganhe Times de Elite e comemore o futebol
- América do Sul é sinônimo de futebol. Pela primeira vez, agora temos um Torneio 5x5!
- Os placares foram atualizados. Agora você pode ganhar Pontos de Liderança em 1x1 e em Torneios para subir nos Placares e mostrar ao mundo quem manda
- Corrigimos alguns bugs

IMAGENS
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Conexão: Online ( Necessário internet para jogar )
Tamanho: 130 MB
Desenvolvedor: AppQuantum
Classificação: Livre
Requer Android: 5.0 ou superior
Pacote ID: com.redcell.goldandgoblins
Informações do mod 1: Sprint ilimitado
Informações do mod 2: Inimigos parados

O post Mini Football Mod Apk (Unlimited Money and Gems) foi visto primeiro em Androgado.

Comentários