Prison Empire Tycoon Mod Apk Unlimited Gems

 

Prison Empire Tycoon Mod Apk Unlimited Gems and Free Shopping para Android é um simulador engraçado, onde os jogadores precisam agir como empresário. Mas, apenas o negócio que você não será bastante padrão. E, se mais especificamente, você será o proprietário de sua própria instituição correcional, o que trará uma variedade de criminosos. Comece com uma pequena prisão local e tente transformá-la na prisão mais legal e protegida do mundo.

Onde os paquistaneses mais perigosos cumprirão suas sentenças e ninguém terá uma única chance de escapar. Comece a reformar edifícios, expanda o pátio, treine funcionários e aumente os lucros. Sempre invista seu dinheiro ganho em bombeamento e envelheça para criar um sistema legal com suas próprias regras e proteção inexpugnável no Prison Empire Tycoon - Idle Game.

Os gráficos do Prison Empire Tycoon mod apk unlimited money and gems são feitos em uma concha desenhada e serão capazes de animar imagens engraçadas que nem parecem assustadoras. O processo de jogo consiste no desenvolvimento da prisão e uma seleção cuidadosa de guardas e outros funcionários da sua instituição. Controle tudo e não permita que a corrupção entre na sua prisão. Tente criar um local ideal para cumprir sua sentença com todo o conforto para os internos e funcionários, mas tudo estará dentro da lei.

O QUE HÁ DE NOVO?

Pequenas correções de bugs e melhorias de desempenho

IMAGENS
Imagem da captura de telaImagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 181 MB
Desenvolvedor: Codigames
Classificação: 10+
Requer Android: 5.0 ou Superior
Pacote ID: com.codigames.idle.prison.empire.manager.tycoon
Informações do mod: O dinheiro durante as compras aumenta;

O post Prison Empire Tycoon Mod Apk Unlimited Gems foi visto primeiro em Androgado.

Comentários