Subway Princess Runner Unlimited Coins and Diamonds Download

 

Subway Princess Runner Mod Apk unlimited coins and diamonds downloado é bem nitidade uma cópia de Subway Surfers, apresentando níveis quase idênticos. No entanto, este jogo apresenta uma personagem feminina com uma camiseta rosa que pode ser personalizada à medida que o jogador avança e ganha moedas.

A jogabilidade de Subway Princess Runner segue o estilo comum de corridas sem fim em três dimensões, onde o jogador deve deslizar para cima para pular, para os lados para mudar de pista e para baixo para dar cambalhotas.

Além disso, é possível subir em um skate por alguns segundos tocando duas vezes na tela. Como muitos outros jogos de corrida sem fim, Subway Princess Runner unblocked oferece a opção de desbloquear novos personagens e acessórios com as moedas coletadas durante o jogo.

Subway Princess Runner unlimited coins and diamonds download

Embora comece com apenas uma personagem feminina de moletom rosa, há muitos outros personagens para desbloquear! Embora Subway Princess Runner seja claramente um clone de Subway Surfers, ele não é um jogo ruim e pode proporcionar uma experiência divertida aos jogadores.

A jogabilidade emocionante de Subway Surfers é definitivamente interessante e agradável. No entanto, agora, jogadores infantis, especialmente meninas, podem desfrutar de suas viciantes aventuras de resgate de princesas.

Sinta-se livre para se divertir com o clássico jogo de corrida do metrô e supere obstáculos para desbloquear novas aventuras. Corra o mais rápido que puder, evitando trens e ônibus que se aproximam, ao mesmo tempo em que planeja cuidadosamente suas estratégias para escapar do metrô ou dos níveis da selva.

Além disso, experimente os belos ambientes e histórias interessantes do Subway Princess Runner unlockbles, que o levarão por muitas aventuras de resgate de princesas. Avance no jogo e desbloqueie novos personagens com histórias incríveis para você aproveitar.

Jogabilidade do Subway Princess Runner hack version download

Divirta-se com a jogabilidade simples e clássica do jogo de corrida. Além disso, Subway Princess Runner oferece elementos exclusivos no jogo que certamente você achará interessantes.

Descubra mais sobre este incrível jogo para celular da Ivy com nossas avaliações detalhadas. A história e jogabilidade de Subway Princess Runner permitem que os jogadores do Android se juntem à bela princesa e seus amigos em muitas emocionantes fugas.

Corra o mais rápido possível e evite trens, ônibus e muitos outros obstáculos no Subway Princess Runner unlimited diamonds. Use movimentos rápidos e habilidades para se esquivar de objetos ou realizar movimentos incríveis de corrida.

Acompanhe sua equipe de escapistas através de diversos mapas diferentes, cada um com suas próprias aventuras exclusivas para você aproveitar.

Encontre-se correndo pelo mapa clássico do metrô ou percorrendo as selvas e a cidade. Desbloqueie impulsionadores e power-ups interessantes, que permitirão que você se divirta ao máximo com este incrível jogo para celular.

IMAGENS
Imagem da captura de telaImagem da captura de tela

Conexão: Offline ( Não precisa de internet para jogar )
Tamanho: 61 MB
Desenvolvedor: Ivy
Classificação: Livre
Requer Android: 4.4 ou Superior
Pacote ID: com.rioo.runnersubway
Informação do mod: Dinheiro infinito

Baixe pelo link abaixo

Fonte: https://www.androgado.com/subway-princess-runner/

Comentários